Dicas para um delineado perfeito!

Olhos delineados nunca saem de moda e dão um 'up' em qualquer maquiagem. Saiba os tipos de pincel e uma maneira prática de aplicá-lo.


Escolha o seu delineador 

Lápis é indicado pra quem não tem muita prática por ser bem fácil de remover. O traço deve ser reforçado para ter a cor destacada. Vale também o uso do kajal.

Líquido borra com facilidade e é mais complicado de remover, sempre que usar este aguarde secar. Em compensação sua cor é mais forte (dependendo da marca).

Caneta a ponta grossa facilita a aplicação. Passe duas ou três camadas para obter um traço marcado. Pó ou creme deve ser aplicado com ajuda de um picel fino, o delineador em pó tem grande tendência para borrar, então tome cuidado. O traço fica bem escuro e dura mais. Esse tipo também é recomendado para ser usado como sombra.

Como Aplicar 

Dente muitas técnicas uma das mais práticas é: coloque um espelho deitado sobre a mesa, sente-se e apoie os cotovelos ao lado do espelho para fazer o traço. Assim, os braços ficam firmes e os olhos abertos e voltados para baixo, facilitando a aplicação. Se caso borrar use um cotonete molhado com água, demaquilante ou base no tom da sua pele para retocar.

Gostaram meninas? comentem!!

0 comentários:

Postar um comentário