Coisas do momento: Hmph! A saga “Crepúsculo” está prestes a acabar! Relembre as melhores cenas dos filmes!

Oi meninas!!!
    Esse é outra novidade no blog, vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que estão acontecendo no momento pra vocês ficarem sempre antenadas nas novidades. Esse post é especialmente para os fãs de Crepúsculo divulgando as melhores cenas da saga que está quase acabando, seu último lançamento será dia 16/11 (meu aniversário, rs) e terá seu fim depois disto. Então aproveitem!


Foto: Divulgação
Menos de um mês. (Infelizmente) É esse o tempo que falta para que não só você, como milhões de outras fãs de todo o mundo se despeçam de uma das sagas que mais emocionou nos últimos tempos, a saga “Crepúsculo”. Foram quatro livros escritos por Stephenie Meyer, cinco filmes que nos fizeram amar Robert PattinsonKristen Stewart e Taylor Lautner, e uma legião de espectadores que não desgrudaram os olhos da tela nem por um instante.
E dá para se despedir da saga sem lagriminhas nos olhos? Claro que não, né? Então, depois de ler essa matéria, prepare aquela sua camiseta de “Team Edward” ou “Team Jacob”, pegue as suas Barbies da saga e sente para assistir os filmes anteriores. Não se esqueça de conferir “Amanhecer – Parte 2″ nos cinemas no dia 15 de novembro.
1. O primeiro beijo de Bella e Edward
Tentamos deixar de fora, vai! Mas não deu! A cena do primeiro beijo entre Bella e o vampiro Edward, em “Crepúsculo”, vai ficar pra sempre na memória. Edward chega do nada no quarto de Bella, pede para que ela não se mexa e, então, a beija. Uma pegação um pouquinho mais forte começa entre os dois, que logo têm que parar porque o vampiro ainda é novo nesse negócio de ficar. Pô, Edward!
2. Jacob e Bella brigam na chuva
Em “Lua Nova”, depois de se transformar em lobo, Jacob tenta explicar para Bella o motivo de sua mudança tão repentina. Taylor Lautner e Kristen Stewart mostram tanta sintonia na cena que fazem a gente se emocionar com a amizade abalada.
3. Os meses passando em “Lua Nova”
No livro “Lua Nova”, a gente acompanha a tristeza de Bella durante os capítulos que sucedem o abandono de Edward. A produção da saga, é claro, arranjou um jeito pra lá de incrível de fazer isso no cinema: colocou Bella no quarto, em frente à janela, e mostrou as estações (e a vida!) passando sem que ela demonstre um pingo de alegria. A trilha sonora para a cena também não poderia ser melhor: “Possibility”, da cantora Lykke Li, caiu superbem para o momento!
4. Bella salva Edward na Itália
Que dublê, que nada! Para a cena em que Bella salva Edward dos Volturi, Kristen Stewart corre entre uma multidão de gente para impedir que o vampiro se exponha. A cena mistura ação e muito romance em meio ao Festival de São Marcos.
5. Bella se transformando em vampira
A cena final de “Amanhecer – Parte 1″, em que Bella começa a se transformar em vampira, é linda! Depois de um dramático parto, ela está lá, de vestido azul (cor favorita de Edward!), matando a todos de curiosidade. Aos poucos, Bella começa a perder as olheiras e a parecer mais saudável. E é bem de repente que ela abre os olhos… Ui!
Essas foram as escolhas da CAPRICHO para as melhores cenas da saga. Quais são as favoritas de vocês? Comentem e nos digam o por quê! ;)
Créditos: Capricho

0 comentários:

Postar um comentário