Make inspiração: Arco iris

Oi meninas!!
    Esses dias me peguei olhando algumas páginas de moda no facebook e achei essa make super linda, e resolvi postar no blog. Bem detalhado, da a impressão de ser difícil de fazer mais não é. Basta separar por camada a sua pálpebra e aplicar cada cor com cuidado e paciência. Se preferir, e se sua sombra não for tão forte, aplique antes o fixador ou um primer pra pigmentar mais as cores.

Arrasou! Pra quem preferir fazer nesse estilo, basta aplicar 4 sombras nas quais: laranja, rosa, azul e verde, e logo em seguida o delineador para um traço meio grosso e cílios postiços (se preferir).
Também achei esse que é mais dedicado ao delineado com as sombras. Possui 7 cores nas quais: Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo. É também muito lindo e ainda se usa o delineador pra seguir com o delineado das sombras.

Esse é mais elaborado e meio forte pra ser usado no dia-a-dia. Mais também me chamou a atenção e é muito lindo. Mais complicado de fazer portanto exige pinceis de todos os tipos! Possui 8 cores nas quais: Branco, rosa, lilás (ou roxo), azul, verde, laranja, amarelo e vermelho.
Gostaram? Inspirem-se!!

0 comentários:

Postar um comentário