Look do dia: Moderno e estiloso

Oi meninas!!!!
     Pra começar a falar do look, reparem na blusa que linda. A caveira que está como estampa em alta hoje em dia destacou o modelito. São pássaros saindo e desmanchando se não me engano, é muito linda essa camiseta! O short preto, de bolsos para fora com estampa de oncinha,  um cinto preto e tachinhas que também é a maior onda do momento! Pulseira pra complementar, cabelo solto, colares de diferentes tipos, anéis, unha azul metálica, pulseiras (que também tem algumas tachinhas) e a bolsa que também na alça tem tachinhas.
    Eu já comprei minhas tachinhas, minhas tintas e já estou pronta para personalizar os meus shorts! Se você ainda não comprou, corra, e fique por dentro dessa moda. Assim que personalizar postarei tudinho aqui no blog pra vocês verem e aprenderem.


Eai gostaram meninas? Comentem e Inspirem-se!!!

Beijos, Larissa =*

0 comentários:

Postar um comentário